quinta-feira, 27 de junho de 2013

Passei por você tantas vezes sem te reconhecer. Sempre sentido a minha intuição mais forte a cada encontro. Pensava por que estava tão sentimental. E de repente, tudo passava. E eu de novo fugia de você, como se você não existisse. Mais um dia e outro dia, eu te encontrava novamente, e minha intuição pulsava, e eu nada identificava. Porém, o meu coração dizia olhe para o lado, sinta seu pulso, siga seu amor.  O que eu não entendia, é que era você  passando por mim, dizendo bom dia,  me querendo e fugindo de mim. Um sentimento forte. Meu coração sacudia sem saber.  Mas você passava, e ia embora. Tantas coisas eu queria te dizer.  Era você meu amor amado. Sem ver a sua imagem, eu o amava tanto,  que me deixava  levar por emoções fortes, e parecia uma adolescente procurando por seu primeiro amor. Eu te encontraria um dia, de qualquer jeito, em qualquer lugar ou em qualquer época, para te amar, como você me fez sentir esse amor. Eu sempre esperei por você, você demorou, quase não veio.  Fiquei tanto tempo esperando você. Queria que meus olhos te encontrassem, procurei você até nas estrelas, olhando para o céu, e te imaginei no meu mundo, sorrindo e dizendo "é você que eu vim buscar". O meu peito sentia a sua presença, por que você estava ali. Mas eu não te via, me olhando, me observando e dizendo descubra-me. Você sempre esteve comigo, você sempre esteve em mim, você sempre me amou, e eu te amo, hoje e para sempre. E um dia eu ouvi “está escrito nas estrelas” e eu te encontrei, te conheci e te amei. As estrelas estavam certas. Nós nos amamos desde que nascemos e isso, só as estrelas podem saber e foi por isso que elas escreveram,
para você me dizer.
A cada dia você me conquista, a cada dia você me atinge, e o meu coração é seu. A cada dia o céu é novo para mim. A cada dia eu te espero e te quero, sempre. Eu te encontrei pela primeira vez, e você me disse poesia, você me disse elogios, você olhava para mim feliz, sorrindo.Quando nos beijamos você chorou, e eu sorri. Sorri feliz porque era amor que te fazia chorar. Eu sou seu amor e você é meu amor.

             

Tagged:

Um comentário:

  1. Ah, lindo de mais!
    Interessante ler isso justamente por conhecer vocês dois e saber sobre algumas histórias contadas, às vezes por Paulo, às vezes por você, Nanah. Aí fico imaginando a história que eu vou construindo. Já me passaram tantos amores, mas agora existe um e parece forte assim e a história vai sendo escrita e se já estava escrita nas estrelas, só o tempo pra dizer. Por isso admiro quem vence o tempo e reescreve a história a cada dia sem fugir do grande enredo: o amor.

    ResponderExcluir