segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Muitas pessoas  ainda veem as feministas como mulheres machonas, mulheres feias, mulheres que odeiam homens, mulheres mal amadas, mulheres promiscuas e etc, mesmo nos dias de hoje.
Eu sou casada, tenho cinco filhos e três deles são homens e amo meu marido.

Não preciso mais queimar sutiãs, mas a minha luta é diária a favor da igualdade de gênero, contra o machismo, contra a opressão etc. 
Tenho a obrigação de continuar,  mesmo que de uma forma menos sofrida, com a luta de mulheres tão corajosas numa época que parecia impossível falar dos  direitos da mulher.
 É muito gratificante ouvir um pouco dessa história,  A HISTÓRIA DO FEMINISMO, a história do começo da minha liberdade como mulher.
Eu sou uma MULHER.
Eu falo o que eu quero.
Eu faço o que eu quero.
Eu vou onde eu quero.
Eu sou uma FEMINISTA do século XXI.
Hoje eu posso, mas alguém começou tudo isso um dia e com muito sofrimento.

Tagged:

0 comentários:

Postar um comentário